sábado, 7 de março de 2009

Festas


bom dia galera,
a festa medicina legal faz parte da parceria DIREITO/MEDICINA DA UNIRIO. Durante muito tempo AAAMG E AAARD batalharam por tal integraçao.

Anteriormente ao esforço entre as atleticas, nenhuma instituiçao tentou parceria com medicina. Todavia, agora com um laço de amizade que foi construido pelas atleticas e aproximação entre as pessoas, terceiros vem tentando usar do nome que nós mesmos criamos para denominar tal evento.

Por isso, não aceitem qualquer festa. A verdadeira festa MEDICINA LEGAL que é a que possui a PARCERIA ENTRE DIREITO E MEDICINA DA UNIRIO só ocorrerá pela nossa atletica. Qualquer outro evento descaracterizará a verdadeira integraçao. Quem organiza esse evento similar é apenas uma turma de medicina, não tendo cunho geral como o nosso evento.

Outra caracteristica de nossas festas, é a presença geralmente de uma atração. Já tivemos Catra e Robinho da Prata cantando em nossos eventos. Desejamos ampliar cada vez mais essas festas. Para isso, contamos com sua ajuda, não apenas indo ao evento, mas tambem sugerindo o nome da nossa proxima atração.

Saudaçoes UNIRIAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

não importa a atração...


eu sei que a a festa de medicina legal vai ser festão, mesmo... heheheh