domingo, 23 de novembro de 2008

importancia dos treinos.

boa tarde,
embora saiba que esse ainda não é um canal de extensa divulgação entre a AAAMG e os seus desportistas, venho salientar a importancia dos treinos.

Jogos são muito legais. a pessoa convive 4 dias com situaçoes que ficarao marcadas em sua vida. Todavia, caso não haja dedicação por parte dos atletas, aos poucos seremos excluidos dos jogos pelos resultados pífios. Temos uma tradição de bons resultados, mas podemos/ queremos/ temos de melhorar ainda mais para vitalizar nossa faculdade.

Trabalharemos forte e buscaremos esse resultado. Contamos com todos para que a AAAMG possa continuar a ser vitoriosa.

atenciosamente

domingo, 16 de novembro de 2008

Não ganha nada, bando de escrivão!
E é por isso que eu canto assim:
toma no cu fundão!

Não ganha nada, time de viado!
Passou por cota, burro pra caralho,
e ainda dá o rabo!

Não ganha nada, bando de arrombado!
Na PUC é assim: você come um cu
por um trocado.

Os lá da roça não querem mulher.
E é por isso que elas dão para o Boi,
trepam até de pé!

Não vou falar da CMC.
Eles são burros! Sem dicionário,
não vão entender!

lá na Urca, ou em qualquer lugar,
esse meu orgulho pela UNIRIO
nunca vai se acabar!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Respeite a UNIRIO

Inauguração do Blog

Bom galera,

enquanto ainda estamos com problemas com nosso site, este vai ser o veículo de comunicação da AAAMG com seus atletas fora na internet.

Aguardem alterações em breve!!

abraços