sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom Carnaval



Bom Galera,

vamos entrar em recesso pelo Carnaval pois também merecemos.

Vamos zoar, brincar beber e azarar mas sempre com responsabilidade e proteção.

Quarta-feira de cinzas estarei no Maracanã e vamos dar um banho no Tricolor. hauhuahuahuah

No mais, quando voltarmos, vamos voltar com histórias, regras de esportes e textos dos mais diversos!! Viva a UNIRIO!!!!

Saudações UNIRIAS!!!

Vinícius Alvarez
Tesoureiro - AAAMG

Nenhum comentário: