
Bom Galera,
vamos entrar em recesso pelo Carnaval pois também merecemos.
Vamos zoar, brincar beber e azarar mas sempre com responsabilidade e proteção.
Quarta-feira de cinzas estarei no Maracanã e vamos dar um banho no Tricolor. hauhuahuahuah
No mais, quando voltarmos, vamos voltar com histórias, regras de esportes e textos dos mais diversos!! Viva a UNIRIO!!!!
Saudações UNIRIAS!!!
Vinícius Alvarez
Tesoureiro - AAAMG

Nenhum comentário:
Postar um comentário