Que dia feliz!! Passei no vestibular!!
e para uma faculdade pública, e foda ainda!!!
Calouros, quem não sentiu este gostinho este fim-de-semana?? É bom né??
Realmente, estudar um ano inteiro, abdicar de sábados e domingos, zoações, namoros, tudo em nome do ingresso no paraíso da faculdade pública.
Parabens!! De coração. Vocês agora fazem parte da família da UNIRIO e esperamos, sinceramente, que façam parte da Atlética também!
Imagine que a glória e a felicidade de passar no vestibular são pequenas em comparação à ganhar da UERJ em uma Final. Humilhar a UFRJ! Destruir os playboys da PUC. E ter pena da Uff. O América das faculdades.
Calouros, para se ter noção segue um breve resumo da vida de quem passa para as faculdades supracitadas:
UERJ - Nerds, pessoas feias e cotistas. Sem nemhuma discriminação além do que o próprio governo nos impõe. Na UERJ você terá uma boa formação tecnica, embora, muito dificilmente aprenderá a socializar, beber, trepar e zoar. Coisas tão importantes em nossa vida que sem elas, de que vale estar aqui??
UFRJ - Um milhão de alunos na sala de aula. Ser assaltado quando quer voltar para casa perto da Central. Ficar com medo de cair um ventilador/reboco de cimento na sua cabeça durante a aula de processo. Morrer de calor. Conviver com pseudo-neo esquerdistas que andam de mercedes e vestem camisa da CUT e MST. Francamente, muito pouco agradável. Uma faculdade com tanta história merecia ester melhor das pernas.
PUC - Pagar R$ 2.000.00 por mês. Ter que conviver com pessoas esnobes e estúpidas que por morarem em ipanema e terem nome de rua tem pouco respeito pelos bons costume. Sair para um puteiro e encontrar uma colega de sala. Ter que pagar 10 reais para estacionar em um estacionamento aberto e sujeito à furtos.
UFF - Ter que atravessar a poça todo dia. Demorar 6 anos para se formar, ou seja, um ano a menos de salário. Ter que sair de casa e morar em uma república com 8 cabeças sem lugar nem pra cagar. Pegar engarrafamento tanto na ida quanto na volta para o centro. E ainda não ir aos Jogos Jurídicos Nacionais nunca.
UNIRIO - Localizada no coração do Rio de janeiro, do lado do metrô, e com muitos onibus perto. Salas com alunos suficientes e ar condicionado. Muitas opções de lazer por perto (botecos, cinemas, restaurantes), segurança, corpo docente e discente capaz e eficaz. Unversidade bem estruturada com resultados.
A UNIRIO é de fato a melhor opção para você. Parabens por ter entrado em um dos vestibulares mais concorridos e disputados do Brasil!!!
Agora, vamos torcer para que todos vocês tenham uma veia atlética forte e dedicada para que possamos, em pouco tempo, sermos campeões gerais dos Jogos Jurídicos!!!!
Saudações UNIRIAS!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
O América das faculdades!!!!
ahahahaha adorei!!!
Postar um comentário