domingo, 23 de novembro de 2008

importancia dos treinos.

boa tarde,
embora saiba que esse ainda não é um canal de extensa divulgação entre a AAAMG e os seus desportistas, venho salientar a importancia dos treinos.

Jogos são muito legais. a pessoa convive 4 dias com situaçoes que ficarao marcadas em sua vida. Todavia, caso não haja dedicação por parte dos atletas, aos poucos seremos excluidos dos jogos pelos resultados pífios. Temos uma tradição de bons resultados, mas podemos/ queremos/ temos de melhorar ainda mais para vitalizar nossa faculdade.

Trabalharemos forte e buscaremos esse resultado. Contamos com todos para que a AAAMG possa continuar a ser vitoriosa.

atenciosamente

Um comentário:

Anônimo disse...

Voces estão divulgando o blog, galera???