domingo, 16 de novembro de 2008

Não ganha nada, bando de escrivão!
E é por isso que eu canto assim:
toma no cu fundão!

Não ganha nada, time de viado!
Passou por cota, burro pra caralho,
e ainda dá o rabo!

Não ganha nada, bando de arrombado!
Na PUC é assim: você come um cu
por um trocado.

Os lá da roça não querem mulher.
E é por isso que elas dão para o Boi,
trepam até de pé!

Não vou falar da CMC.
Eles são burros! Sem dicionário,
não vão entender!

lá na Urca, ou em qualquer lugar,
esse meu orgulho pela UNIRIO
nunca vai se acabar!

Nenhum comentário: