terça-feira, 4 de novembro de 2008
Inauguração do Blog
Bom galera,
enquanto ainda estamos com problemas com nosso site, este vai ser o veículo de comunicação da AAAMG com seus atletas fora na internet.
Aguardem alterações em breve!!
abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
A.A.A.M.G
Ver meu perfil completo
Seguidores
Arquivo do blog
►
2009
(13)
►
março
(4)
►
fevereiro
(9)
▼
2008
(5)
►
dezembro
(1)
▼
novembro
(4)
importancia dos treinos.
Não ganha nada, bando de escrivão!E é por isso que...
Respeite a UNIRIO
Inauguração do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário