quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Atletica atual.

Boa noite a todos.

Devido a uma reformulação da atlética, achamos conveniente detalhar o atual desenho da nossa associação esportiva.

Com isso, talvez seja mais fácil de voces entenderem nosso trabalho e melhor esclarecer possiveis duvidas.

Nosso atual presidente é o Raphael Morgado, que hoje cursa o 6° periodo.

Já o vice presidente é Luiz Fernando Tupã que está no 9° periodo

Os dois são responsaveis pela politica externa da atlética e pela preparação de novos membros para que participem em um futuro das reunioes da Liga.

Nosso tesoureiro é Vinicius Alvarez que é da turma do Raphael (6° periodo). Sua função como o proprio nome diz é cuidar de nossas finanças. Ademais, segue a esteira do presidente e do vice frequentando reunioes da Liga Estadual e preparando novos membros para tais assuntos. Por fim, vem acumulando cargo de Diretor de Torcida, cargo antes exercido pelo Renan Couto.

Na parte esportiva, como Diretor Geral de Esportes (DGE) temos Renan Couto do 4° periodo. Sua funçao é dá suporte a todos os outros diretores, comandar treino de basquete masculino e fazer seletivas de tênis de mesa e xadrez, que serão marcadas em breve.

A direitoria de esportes contém outros membros
Fernando Moreira 7°periodo terá a função de reestruturar o esporte mais vencedor da Atlética, o Futebol.
Pedro Paulo Montedonio 2° periodo e responsável pelo volei e handball masculinos.
Winnie Mazzei 3° periodo e responsavel pelo futsal e hanball femininos
Debora Vidal 3° periodo e responsavel pelo basquete e volei femininos.
Natalia Santiago 4° periodo e responsavel pelo atletismo/nataçao.

Todos nossos diretores possuem respaldo para marcar/desmarcar treinos e cobrar dos atletas presença tanto nos Jogos quanto nos Treinos.

Ainda temos nossos diretores sociais que são responsáveis pelas festas e eventos da nossa atletica.
Em tal cargo, temos Tiago Lima que cursa o 10° periodo conhecido como SHEREK que foi um dos grandes responsaveis pela fase áurea da nossa atletica e está nos ajudando com sua experiencia
e o seu pupilo Rômulo Carvalho que hoje cursa o 5° periodo e será responsavel em auxiliar SHEREK e fazer contatos com a Reitoria visando atender interesses da Atletica.


Ressalto ainda, que a atletica não surgiu do nada, por isso possuimos colaboradores como é o caso do Renatinho (fundador), Rougger e Bronson, todos membros benemeritos, formados e que nos auxiliam muito em posturas politicas. Esses até hoje frequentam nossos eventos e são muito respeitados pela história que construiram.

Um paragrafo a parte merece o eterno membro Rubens Duarte que tambem é formado. Esse embora tenha se desvinculado da atletica a pouco tempo, continua auxiliando os membros na árdua tarefa de recolocar a UNIRIO entre as principais faculdades no âmbito esportivo estadual.


Esperamos assim, auxiliar voces em possiveis duvidas que tenham.

atenciosamente
Renan Couto 4° periodo
DGE

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!

um parágrafo só para mim?!?!? muito obrigado!!!!

Orgulho de ser UNIRIO

Anônimo disse...

Bom, eu queria saber como q funciona na natação feminina. O esporte é levado a sério nos jogos? ( pq até agora só escutei histórias engraçadas ) E qual faculdade costuma vencer?

Rubens disse...

geralmente é a UERJ. Mas é claro que a natação é levada a sério. Inclusive, tenho medalhas! ahuahuahua