quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Histórias dos Jogos - Parte 1


Bom,

como todos sabem ou deveriam saber a Atlética é a responsável pela organização da delegação da UNIRIO nos Jogos Jurídicos.

Nos jogos, além de muita competição, rivalidade e disputas, existe sempre tempo para a zoação e bebedeiras. Principalmente daqueles que não praticam nemhum esporte e que vão para torcer e acompanhar a UNIRIO.

Esta história aconteceu durante a Natação nos Jogos Jurídicos de Friburgo (2008.1).

Um membro de nossa distinta delegação (cuja identidade deve ser preservada), escalado para nadar, não encontrava a sua touca. Diante de tal impasse, o nosso jovem atleta, que, no intuito de competir pelas cores da UNIRIO, buscou uma situação ao menos, criativa.

Sem usar aquela camisinha que estava em sua carteira há muito, nosso atleta resolveu improvisar a mesma como touca. Infelizmente (ou felizmente) o jovem foi fortemente reprimido pelos juízes e não pode competir com tal vestimenta. Mas contribuiu para um momento glorioso das fanfarronices de nossa faculdade!! Isso também faz parte dos Jogos Jurídicos!!

Mas, ainda assim, a UNIRIO se sagrou vice-campeã do revezamento na natação Masculina neste mesmo dia!

Mas, como não só vivemos de histórias, gostaria de pedir encarecidamente aos os caros amigos que leem nosso blog, que se alguem praticar natação, por favor, entre em contato com o Diretor Geral de Esportes da AAAMG - Renan Couto através do seu e-mail pessoal: renancouto.tricolor@gmail.com. Ele ira agilizar todo o direcionamento para que você compita pela UNIRIO!!!

Saudações UNIRIAS!!!

2 comentários:

Vinicius Alvarez disse...

hauahuahauhauhauahuahauahuahu

muito engraçada essa história mesmo... eu lembro... hauahuahuhuahau

Anônimo disse...

enquanto isso, o Ivan estava "dançando" para os juízes...